Páginas

MANAZINHA

Desenhos criados para o Blog Cissa.EU, heim!

10 comentários:

Anônimo disse...

Sucesso! Muito sucesso pra vc!
Bjocks

Anônimo disse...

Luciana, adorei teus desenhos, parabéns!!! Cheguei aqui pelo blog da Ciça Donner. Você que fez a eguinha?

Anônimo disse...

Fiquei pensando que o vírus da febre do Porto de Santos chegou aqui e me pegou neste fim de semana.

Sandrinha disse...

Aloha from Hawaii! eu adoro todos os seus desenhos, fico aqui babando e meu filhote de 10 anos idem.
As vezes ele senta aqui e tenta copiar da telinha do pc os seus desenhos :-)
descobri vc no blog da Cissa.
Meu filho joga hockey aqui no Hawaii e o time dele o nome eh Tsunami, eh um time soh de criancas e adolescentes, serah q vc poderia criar um desenho para que eu pudesse fazer um jornalzinho p eles e tbm estampar nas camisetas do time? eh soh vc entrar no meu blog e me manda o seu email com o preco que eu te mando uma ordem via Western Union.
agradeco desde jah, seus fan Sandra e Raphael

Sandrinha disse...

Ah! o Rapha(meu filho)me perguntou se voce faz livros ou revistinhas para criancas.
bj

J. Sena disse...

Seu estilo é muito legal Luciana, gosto desse estilo infantil, e o seu me chamou a atenção.

Você poderia me explicar o que é um gamebook? Nunca ouvi falar, ou se já ouvi, não lembro!

Um abraço e parabéns pelos trabalhos.

Sandrinha disse...

Luciana, obrigada pela resposta, nao tem problema, qdo vc tiver tempo vc faz.
a gente tah aqui te assistindo.

bj grande

Anônimo disse...

Vim aqui para dizer que acabei de entrar aqui e virei sua fã.
Espero que não se importe.

=P

Anônimo disse...

na, eu sou Kami da Senior Series. Bem que a Marina disse que eu ia gostar de seus desenhos...
Muito legais!

Denise Lopes disse...

ahhh que bonitinhos!!!