Páginas

A CHAVE DE CRISTAL

Ilustrações para o livro "A Chave de Cristal", de Lauret Godoy

26 comentários:

olhares futuros disse...

luciana vc desenha muiiiiiiiiiitoooo!!!!!
parabens por seu trabalho!!!!! é lindooooo!!!!!!

Jean-Claude disse...

Obrigado pela sua visita Luciana..
E parabéns pelo seu talento.
abs!

William disse...

Ótimos desenhos, parabéns!

MH disse...

Lindos os desenhos. Agora, tudo o que voce fez abaixo so com lápis é INFERNALLLLLLL. Bom pra cacete. Parebens!!!

Sílvio Pulcro disse...

Quanto tempo que eu não passava por aqui. Os desenhos estão um mais lindo que o outro.
Sou seu FÃ. Já disse isso antes, não? Hehehehe!

Lucas Alves disse...

como sempre, adorei seus desenhos...
quem sabe um dia consigo juntar um portifolio tão legal quanto o seu.
Forte abraço!

Roberta disse...

Nossa!
Que lindos!
Parabéns, viu?

Beijos

Anônimo disse...

Ai, adorei a imagem do leãozinho^^
volte sempre:P

Marina disse...

Oh, Lu... Quando vai fazer uns desenhos pra gente? ó.ò

Já disse que sou sua fã? =P

Anônimo disse...

Parabéns! Muito bom!
Bem original!
Me fez recordar minha infância.

Un abrazo!

Presmic disse...

Que coisa mais linda esse blog, seus desenhos são maravilhosos...

Avelino disse...

olá! muito bom!!! vou add vc nos meus links! bjs! pra vc e família! saudades!

Menina Nina disse...

Parabéns pelos desenhos!!!
Lindas obras!!

Buda Verde disse...

muito bonitinhos!

Douglas Lourenço disse...

muito legal seu trabalho, muito legal mesmo

Marina disse...

Lu, que lindo!! Queria umas dicas para colorir desenhos. Beijo!!

meus instantes e momentos disse...

Parabens pelo seu blog, claro, limpo , bem feito.
Parabens artista, vou voltar sempre
Maurizio

Pepe Luigi disse...

Maravilhosos e tão expressivos desenhos!

Sandrinha disse...

Lu, faz seculos q eu vim aqui e eu perdi seu endereco, ai numa confunsa danada com a Cissa para ajeitar meu site/blog ou sei lah o que :) ela me mandou falar c vc , e eu disse mas nem sei que eh a Lu Farias, afffff
Cabei de crer que gravida tem memoria de peixe mermo hahahahahah
Oia, o negocio eh o seguinte, eu queria q oce criasse para mim uma sandrinha, tu sabe a egua da Cissa?? pois eh eu queria uma coisa para mim, p eu usar no meu site, no meu brog.
A Sandrinha eh uma Brasileirinha que mora no Hawaii, tu pode fazer e me passar a conta q eu te pago, mas quero saber se tem como ser por pay pal ou outro metodo mioh q mandar ch de outro pais.
oia oce discurpa eu perder a memoria visse, mas agora tah mais que marcado teu endereco
bj grande

Sandrinha disse...

oia eu to dizendo!
esqueci de deixar o endereco do meu email e do cafofo
meglitle@hotmail.com
www.brasileirinhanohawai.blogspot.com

Floradas de amor disse...

Lindosss seus desenhos, qndo eu fizer um livro(sonho) vou chamar vc tah?
Beijoss

Boas vibrações sempre!!!

JM disse...

Que coisa MAIS LINDA!!!!!!!!!!!!! Fico impressionado, muito impressionado...

Amora B. disse...

que lindos!!
vou vir visitar sempre!!
beijinho!!
(raquel la do estudio :)

Eric Vanucci disse...

Muito legal! Adorei o estilo! Voltarei aqui para ver os novos trabalhos!

Gustavo disse...

são excelentes desenhos! nada de rabiscos...
abraço grande,


Gustavo

Adriana Alcoforado Ferreira de Gouvêas disse...

Tudo Lindo! Parabéns pelo seu talento, você é perfeita!